sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Atividade física sustentável.

Conforme falamos em nosso post, além do suco verde, a multimistura é essencial para a nossa nutrição, contendo minerais e vitaminas que precisamos. Quem quiser saber mais sobre o assunto, nossa amiga e parceira Karina Sant'ana, fará uma palestra no salão da Igreja Santo Onofre, dia 04/09 terça-feira, às 9:45hs. Endereço Rua Goma de Olíbano, 270. Quem quiser adquirir a multimistura, entre em contato através do email jesusekarina@ig.com.br.
Agora vamos falar, sobre atividade física. Nem todo mundo curte academia. Alguns acham o ambiente extremamente competitivo, com exposição de corpos sarados e malhados. Outros, preferem praticar atividades ao ar livre e tem aqueles que estão um pouco apertados financeiramente. Como o nosso assunto principal é Sustentabilidade, que tal dar utilidade para aqueles CD's esquecidos na gaveta, por conta da chegada dos iPods e cuidar da saúde? Criando e reinventando arte, descobrimos um "peso" que é fantástico! Basta colocar os CD's em uma barra de ferro ou em um cabo de vassoura e começar a malhar! Fácil, simples e barato! Comecem a malhar hoje mesmo! Pensando bem, hoje é sexta-feira... Melhor começar na segunda rs! Desejamos um excelente final de semana a todos e lembrem-se: não importa como ou quando, mas sim começar! 

                              

Fiquem com Deus e tenham consciência para uma vida melhor e mais saudável, nosso corpo e planeta agradecem! Até segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário