quarta-feira, 19 de setembro de 2012

São Paulo 40 graus

Foi  se o tempo em que  São Paulo era considerada a terra da garoa. Parece-nos que o aquecimento global paira exatamente há 2 meses sobre nossa capital.
Já é de conhecimento de todos que nesta época os cuidados com a saúde, prática de esportes e principalmente hidratação do nosso corpo, requerem cuidados dobrados.
Além do consumo maior de água, é de vital importância que também nos hidratemos com líquidos que contenham sais minerias.  Alguns preferem substâncias prontas encontradas facilmente no comércio, enquanto outros, mais naturalistas, recorrem a tão famosa água de côco.
Por muito tempo seu consumo foi recomendado com moderação, uma vez que, possuindo frutose e gorduras saturadas, havia o receio de engordarmos e trazer outros problemas à saúde.
Atualmente estudos comprovam que ela pode ser ingerida sem restrição, contendo vitaminas, aminoácidos, antioxidantes, carboidratos e enzimas que ajudam a química do corpo a funcionar com eficiência.  Foi considerada um excelente reidratante por ter substâncias que se assemelham ao plasma humano.
Além de ser saborosa, reduz pressão arterial, previne funções renais, protege contra tipos de cânceres, melhora a circulação e é facilmente encontrada nesta época do ano.
Somando benefícios ao corpo e à Natureza, Criando e Reinventando Arte  traz mais esta dica e anuncia que está desenvolvendo peças com a casca do côco.

Aqui tudo é transformado e reaproveitado buscando a harmonia com a vida !
Cuide-se, hidrate-se, ame-se  e deixe que a sua casa nós embelezamos!

Abraços
Equipe C&R Arte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário